San Lorenzo vence por 4 a 1 e segue na briga pelo título

Ciclón está dois pontos atrás do Boca Juniors no Torneio Apertura.
Por: Marcelo Ziliotto

O futebol é um esporte imprevisível. Só, assim, explica-se a goleada de 4 a 1 do San Lorenzo sobre o Huracán. Detalhe: até ser interrompida, a partida estava 1 a 0 para “El Globo”. Entretanto, a parada ajudou o time azulgrana, que desde o recomeço do jogo pressionou a defesa do Huracán.

“El Ciclón” seguiu pressionando no primeiro tempo, mas, sem efetividade, não conseguiu marcar. Entretanto, aos 3 minutos do segundo tempo, Aureliano Torres acertou uma cabeçada e empatou a partida. Depois disso, começou o pesadelo do Huracán. Os laterais começaram a avançar e aos 14 minutos, Aguirre de cabeça colocou o “Ciclón” na frente. O massacre foi encerrado com dois gols de Silvera, em mais uma cabeçada, aos 26 de jogo, e com os pés aos 36.

Com esse resultado o San Lorenzo segue no encalço do Boca Juniors, com dois ponto separando as equipes. No entanto, a dúvida ficará sem resposta: será que a partida teria uma reação tão fantástica do “Ciclón” se esse não soubesse dos resultados dos seus rivais? Nem os deuses do futebol seriam capazes de responder





Comentários